Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recanto de Portugal pede socorro

Recanto de Portugal pede socorro

Publicado em 23/02/2021.
Recanto de Portugal pede socorro

Vereador Paulo Coitinho visitou o Recanto de Portugal na tarde de segunda-feira (Foto: Assessoria/Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira (22) o vereador Paulo Coitinho (Cidadania) esteve no bairro Recanto de Portugal. Acompanhado pelo secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Suanes, o parlamentar caminhou pelas ruas e conversou com moradores.

Entre as reivindicações estão a falta de manutenção na limpeza de valetas e os buracos constantes nas ruas de areia, o que torna o tráfego de carros praticamente impossível em determinadas épocas, principalmente após chuvas intensas.
Suanes explicou que o trabalho de patrolamento e ensaibramento de ruas tem sido muito prejudicado com as chuvas que acontecem praticamente todos os dias, mas compromete-se em, assim que terminar o serviço que está sendo realizado atualmente no Bairro Laranjal, que os equipamentos da secretaria serão deslocados de imediato para o Recanto de Portugal.

Por Assessoria de Imprensa de gabinete do vereador Paulo Coitinho (Cidadania)