Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Representantes da 3ª Deutsches Fest Pelotas visitam a Câmara Municipal

Representantes da 3ª Deutsches Fest Pelotas visitam a Câmara Municipal

Publicado em 19/02/2019.
Festa busca resgatar a cultura alemã
Representantes da 3ª Deutsches Fest Pelotas visitam a Câmara Municipal

Assessoria de Imprensa da Câmara - Lenise Slawski

Na manhã desta terça-feira (19), durante Sessão Ordinária, os vereadores receberam a visita  dos representantes e da corte da 3ª Deutsches Fest Pelotas.

A comissão organizadora do evento formada por Fernando Dillmann, Arthur Kuhn e Vanderlei Winke, juntamente com a Rainha Fernanda Bervaldt e as Princesas Martina Priestch e Daiana Scheutzow, estiveram no Legislativo para divulgar a festa, que acontece neste sábado, 23/02/2019, a partir das 21:00, na Sociedade Recreativa XV de Julho.

Em sua 3ª edição, a Deutsches Pelotas traz diversas atrações, entre elas estão: Shows das Banda Sul Brass e Santa Cruz, apresentações de danças folclóricas, gastronomia alemã, além de muita alegria e descontração.

Um dos organizados do evento, Fernando Dilmann, ressaltou a importância da festa para a cultura alemã: “Queremos proporcionar uma grande festa, e ao mesmo tempo resgatar a cultura alemã em Pelotas e região”.

Para o vereador Fabrício Tavares, a festa é importante e deve ser valorizada: “Precisamos valorizar e exaltar a cultura alemã e a Deutsches Fest faz isso. A Câmara Municipal está sempre à disposição para divulgar eventos como este”, salientou Fabrício.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos tefones:

📞 991676596

📞 984661175

📞 981014760

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Fabrício Tavares (PSD)