Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião na Câmara delibera sobre conduta dos vereadores

Reunião na Câmara delibera sobre conduta dos vereadores

Publicado em 05/09/2019.
Encontro reuniu parlamentares de diversas bancadas
Reunião na Câmara delibera sobre conduta dos vereadores

Foto: Lenise Slawski

Uma reunião na Câmara Municipal, no final da manhã de quarta-feira (04/08), com a participação da maioria dos vereadores, deliberou sobre normas que já estão sendo adotadas a partir do encontro. 'A reunião foi muito proveitosa e reforçou a ideia de entendimento entre todos que fazem parte deste parlamento', disse o presidente do legislativo, vereador Fabrício Tavares, que coordenou a pauta. Recentemente a mesa diretora da Câmara lançou uma nota oficial reforçando o cumprimento do regimento interno da casa, o respeito as manifestações dos vereadores, independente de posição ideológica, de partido político, reforçando a democracia no parlamento local. 'Todos que fazem parte dessa casa representam uma parcela da comunidade e merecem respeito', reforçou Tavares.

A reunião deliberou pelo reforço da garantia do cumprimento eficaz do regimento interno da casa, garantindo o silêncio durante as manifestações, a restrição a livre circulação nas áreas destinadas apenas aos parlamentares e, por fim, decidiu pela formação de uma comissão para rever alguns pontos do regimento interno da Câmara de Vereadores de Pelotas.

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon