Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião online vai debater os rumos da educação

Reunião online vai debater os rumos da educação

Publicado em 20/05/2020.
Iniciativa faz parte do projeto Gabinete Virtual da vereadora Fernanda Miranda (PSOL)
Reunião online vai debater os rumos da educação

Imagem enviada pela assessoria da vereadora

O mandato do PSOL, representando pela vereadora Fernanda Miranda na Câmara em conjunto com a Setorial de Educadores do partido,está organizando uma reunião virtual para a próxima sexta-feira (22), às 18h.

A iniciativa faz parte do projeto Gabinete Virtual da vereadora, que toda semana realiza lives para debater diversos assuntos. Dessa vez, o principal objetivo é discutir os rumos e desafios da educação diante da pandemia do Coronavírus.

A reunião,que poderá ser acessada pela comunidade escolar,vai ser transmitida ao vivo pela página do mandato do PSOL e também da Setorial dos educadores do PSOL/Pelotas.Serão abertos espaços para discussão para os presentes na sala virtual, para isso, quem desejar fazer essa participação, deve entrar em contato pelo telefone: (53) 981003696 (whatsapp) ou através das redes sociais da vereadora.

Texto: Assessoria da vereadora Fernanda Miranda (PSOL)