Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rótula da Santa Clara com 25 de Julho ganha projeto técnico

Rótula da Santa Clara com 25 de Julho ganha projeto técnico

Publicado em 18/10/2019.
Técnicos da SMTT começam a preparar desenho da obra pedida pela comunidade
Rótula da Santa Clara com 25 de Julho ganha projeto técnico

Assessoria do vereador

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começa na próxima semana os levantamentos preliminares necessários para a elaboração do projeto técnico de construção de uma rótula no cruzamento da rua Santa Clara com a avenida 25 de Julho, na Zona Norte da cidade. A informação foi confirmada pelo secretário Flávio Al Alam durante reunião com o vereador Marcos Ferreira, o Marcola (PT) que atua como interlocutor da comunidade junto à Prefeitura.

No encontro realizado esta semana o vereador entregou ao secretário um abaixo-assinado com aproximadamente cem assinaturas de comerciantes, moradores e trabalhadores das redondezas do cruzamento pedindo a construção da rótula. “A dificuldade em fazer a conversão à esquerda neste ponto gera risco para quem passa por aquele ponto e justifica o investimento”, argumenta Marcola.

O secretário Al Alam confirmou a necessidade de uma intervenção no local e garantiu que já nesta semana será feito um levantamento das dimensões do cruzamento e do espaço existente para a construção da rótula. “Vamos fazer essa medição e encaminhar para realização do desenho e do projeto técnico”, disse. A realização do projeto é o primeiro passo antes da obra poder ser feita.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador Marcos Ferreira PT