Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Publicado em 29/03/2021.
Líder do Governo centra esforços em fazer andar regularização fundiária e obras essenciais
Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Marcola mantém presença constante junto aos oleiros e comunidade (Foto: Assessoria/Divulgação)

O bairro Sanga Funda se consolidou como uma das prioridades do trabalho do gabinete do vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Marcos Ferreira, Marcola (PTB). Detentor da maior contribuição proporcional de impostos ao município devido suas 21 olarias, dois frigoríficos e dezenas de outras empresas em atividade o bairro sofre com problemas de infraestrutura que, inclusive, colocam em risco atividades econômicas essenciais como a extração de barro.

Na última semana Marcola intensificou as conversas com o Governo para dar agilidade aos processos de regularização fundiária de terrenos e áreas residenciais e de liberação da nova área de extração de terra solicitada pelos oleiros. O vereador ainda encaminhou à secretaria de Serviços Urbanos pedidos para solução de problemas pontuais como a falta de iluminação pública, ações de limpeza urbana e recuperação de ruas.

“A Sanga Funda tem um peso considerável na economia local e não pode ficar à margem do processo das melhorias da infraestrutura urbana da cidade, por isso vamos intensificar a presença no bairro e as agendas de reuniões com secretários e a própria prefeita para cobrar mais rapidez no atendimento das demandas dessa comunidade”, garante Marcola.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Marcos Ferreira, Marcola (PTB)

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon