Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Publicado em 29/03/2021.
Líder do Governo centra esforços em fazer andar regularização fundiária e obras essenciais
Sanga Funda é prioridade para mandato de Marcola

Marcola mantém presença constante junto aos oleiros e comunidade (Foto: Assessoria/Divulgação)

O bairro Sanga Funda se consolidou como uma das prioridades do trabalho do gabinete do vereador e líder do Governo na Câmara Municipal, Marcos Ferreira, Marcola (PTB). Detentor da maior contribuição proporcional de impostos ao município devido suas 21 olarias, dois frigoríficos e dezenas de outras empresas em atividade o bairro sofre com problemas de infraestrutura que, inclusive, colocam em risco atividades econômicas essenciais como a extração de barro.

Na última semana Marcola intensificou as conversas com o Governo para dar agilidade aos processos de regularização fundiária de terrenos e áreas residenciais e de liberação da nova área de extração de terra solicitada pelos oleiros. O vereador ainda encaminhou à secretaria de Serviços Urbanos pedidos para solução de problemas pontuais como a falta de iluminação pública, ações de limpeza urbana e recuperação de ruas.

“A Sanga Funda tem um peso considerável na economia local e não pode ficar à margem do processo das melhorias da infraestrutura urbana da cidade, por isso vamos intensificar a presença no bairro e as agendas de reuniões com secretários e a própria prefeita para cobrar mais rapidez no atendimento das demandas dessa comunidade”, garante Marcola.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Marcos Ferreira, Marcola (PTB)