Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões ordinárias da semana debatem saúde no município

Sessões ordinárias da semana debatem saúde no município

Publicado em 25/06/2020.
Sessões ordinárias da semana debatem saúde no município

Foto: Volmer Perez

Na última quarta-feira (24), a Câmara Municipal realizou mais um encontro virtual, quando aconteceram as três sessões ordinárias da semana. Entre os assuntos debatidos pelos parlamentares esteve um Pedido de Informação da vereadora Daiane Dias (PL) em relação ao tratamento dos hospitais de Pelotas que possuem maternidade, com casos de negligência obstétrica. Outro Pedido de Informação foi solicitado pela vereadora Fernanda Miranda (PSOL) para entender por que não está havendo contratação emergencial de profissionais para atender nos CAPS de Pelotas. Entre os Projetos de Lei aprovados, esteve o de autoria do vereador Fabrício Tavares (PP) que cria o selo “Produto da Nossa Terra”. Foi aprovado também a realização de uma Audiência Pública, proposta pelos vereadores da Comissão Temporária de combate ao Coronavírus para tratar o tema “Direito à Moradia”.

As Sessões Ordinárias na íntegra, ficam salvas no canal do YouTube da TV Câmara Pelotas.

Acompanhe esses e outros assuntos pela sua tv, em sinal aberto pelo canal 21.2 e pela Net no canal 16. Os conteúdos também estão disponíveis nas nossas redes sociais.