Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Solicitações atendidas no Solar da Figueira

Solicitações atendidas no Solar da Figueira

Publicado em 26/05/2021.
Vereador Marcio Santos acompanhou o trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos no bairro
Solicitações atendidas no Solar da Figueira

Márcio acompanhou trabalhos no Solar da Figueira (Foto: Assessoria/Divulgação)

Desde o início do mandato o vereador Marcio Santos recebia solicitações de melhorias dos moradores do Solar da Figueira. Pedidos foram protocolados desde fevereiro e nesta segunda-feira (24) o trabalho no bairro foi iniciado.

A Secretaria de Serviços Urbanos prestou serviço de patrolamento e ensaibramento em todo bairro, melhorando o trânsito de todos que vivem no local. O parlamentar fez questão de acompanhar todo o trabalho, conversando com os moradores.

“Mais importante do que receber as demandas, é estar presente ouvindo a população, entendendo os problemas para ir em busca de solução. Agradeço a Secretaria de Serviços Urbanos que atendeu a nossa solicitação”, afirma Marcio Santos.

Vale ressaltar que a demanda da Secretaria é muito grande, e os vereadores não mandam no serviço público, mas fiscalizam e cobram a prestação dos pedidos realizados.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Márcio Santos (PSDB)