Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Transmissão da TV Câmara pelo canal 21.2 em sinal aberto

Transmissão da TV Câmara pelo canal 21.2 em sinal aberto

Publicado em 18/12/2019.
Transmissão da TV Câmara pelo canal 21.2 em sinal aberto

Foto: Assessoria da Câmara

A Câmara Municipal de Pelotas informa a comunidade pelotense que desde ontem está em de fase de teste com a transmissão da TV Câmara em sinal digital pelo canal 21.2, a população pode sintonizar seu aparelho e assistir à programação local do legislativo.

Junto da TV Câmara de Pelotas também estão abertos os sinais: da TV Câmara Federal (21.1), TV da Assembleia Gaúcha - ALTV (21.3), TV Senado (21.4). A rede funciona por meio de transmissão em multiprogramação distribuída nos canais da TV Câmara dos Deputados e da TV Câmara Municipal.

A TV Câmara de Pelotas passa a atuar como um importante instrumento de transparência e aproximação entre o poder público e a comunidade, além de abrir uma série de possibilidades para parcerias com entidades e municípios vizinhos.

Texto: Assessoria de imprensa da Câmara Municipal