Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TV Câmara vai transmitir debate da UFPel com os candidatos à Prefeitura

TV Câmara vai transmitir debate da UFPel com os candidatos à Prefeitura

Publicado em 02/11/2020.
Evento tem a duração de duas horas e será realizado neste feriado em ambiente virtual

A Universidade Federal de Pelotas promoverá nesse feriado (02), um debate entre os candidatos à Prefeitura de Pelotas.Em virtude das restrições impostas pela pandemia de coronavírus, o evento ocorrerá de forma virtual, iniciando às 18h, com duração de duas horas. Por compactuar com as medidas de proteção e sendo de acordo com atividades online, a TV Câmara juntamente com a presidência da Casa, aceitou o convite e também vai estar participando desse momento importante para o processo democrático e eleitoral. Vale lembrar que a TV Legislativa, já possui uma parceria com a Universidade na área da comunicação, tanto com as aulas práticas de jornalismo no estúdio, quanto na transmissão dos programas feitos pelos alunos.

Funcionamento do debate:
Serão quatro blocos, sendo o primeiro de apresentação das candidaturas, o segundo de perguntas vindas da comunidade da UFPel, o terceiro de perguntas entre as candidaturas e o quarto de considerações finais.
A exibição será em tempo real ,em sinal aberto, pelo canal 21.2 e pela página da TV Câmara Pelotas.