Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Barriga recebe secretário estadual de Turismo

Vereador Barriga recebe secretário estadual de Turismo

Publicado em 09/06/2021.
Vereador Barriga recebe secretário estadual de Turismo

Vereador Barriga e Santini vão discutir ações e projetos para o setor turístico local (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta - feira (11) Pelotas receberá a visita do secretário de turismo do estado Ronaldo Santini.

Além de conversa com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) o secretário irá discutir projetos para o setor do turismo, conforme o pedido do vereador Rafael Barriga (PTB), já que o setor é um dos mais atingidos no período da pandemia em todo país.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Rafael Barriga (PTB)