Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Barriga tem demanda atendida no Barro Duro

Vereador Barriga tem demanda atendida no Barro Duro

Publicado em 12/01/2021.
Vereador Barriga tem demanda atendida no Barro Duro

Foto: assessoria do vereador

Na manhã da última segunda-feira (11),o vereador Rafael Barriga (PTB),acompanhou o início da limpeza no Balneário dos Prazeres, na avenida Mato Grosso nas redondezas da Santa Iemanjá.

Na semana anterior, o vereador Barriga havia encaminhado pedido atendendo as reivindicações dos frequentadores religiosos da Umbanda e cultos afro – brasileiros, além dos moradores do balneário.

O parlamentar agradece ao secretário Fábio Suanes pelo empenho em atender as demandas.

Texto: assessoria de comunicação do vereador