Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Benemann agradece demanda atendida no Eldorado

Vereador Benemann agradece demanda atendida no Eldorado

Publicado em 19/08/2020.
Mutirão de Limpeza está sendo feito no loteamento localizado na Zona Norte da cidade
Vereador Benemann agradece demanda atendida no Eldorado

Foto: assessoria do vereador

O vereador José Paulo Benemann (PSDB), encaminhou pedido de providências para a realização de mutirão de limpeza no loteamento Eldorado, localizado na zona norte de Pelotas.

A demanda foi atendida pela Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI) e o serviço já começou a ser realizado na região. “No início de julho estivemos visitando o local e foi pedido pelos moradores, iluminação, limpeza e mais infraestrutura para o loteamento. Agradeço ao secretário Ozório, por entender esse meu pedido”, concluiu o parlamentar.