Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Júnior quer mais informações sobre projetos esportivos de Pelotas

Publicado em 07/06/2021.

Vereador e deputado Danrlei se encontram para discutir investimentos no esporte da cidade

Na condição de Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Pelotas, o vereador Carlos Júnior (PSD) aprovou por unanimidade na sessão ordinária da última quarta-feira (02), um pedido de informação sobre o funcionamento do departamento de esportes da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED), no qual constam os seguintes questionamentos:

- Quais os projetos existentes no Departamento de Esportes da SMED, próprios e em parceria? E quais as modalidades?

- E que propostas têm execução direcionada aos moradores da periferia, bairros e vilas, e em que regiões?

Baseados nestes esclarecimentos o parlamentar pretende fomentar o debate sobre um projeto que possa ampliar projetos sociais,  retomar competições e o funcionamento de ligas e associações ora extintas, o que segundo Júnior já conta com apoio do novo Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Danrlei de Deus (PSD), “ tanto eu como o Secretário Danrlei, por nossas origens, sabemos o quanto é importante o estímulo à prática esportiva, e  a partir do resultado das discussões que vamos realizar, apresentaremos propostas ao município e ao estado,  que contribuam para o avanço do setor em nossa cidade”, afirmou o vereador.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Carlos Júnior (PSD)