Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank (PDT) pede providências sobre o seguro defeso

Vereador Eder Blank (PDT) pede providências sobre o seguro defeso

Publicado em 10/07/2019.
Pescadores da colônia Z3 estão sem previsão de receber as parcelas do INSS
Vereador Eder Blank (PDT) pede providências sobre o seguro defeso

Foto: Assessoria do Vereador

Vereador Eder Blank se reuniu com os pescadores da colônia Z3 para conversar sobre o posicionamento do INSS em relação ao pagamento das parcelas do seguro de defeso. Na oportunidade, o parlamentar informou que irá tramitar uma moção de apoio aos pescadores.

Ficou agendado para o próximo dia 16 de julho, uma audiência pública, às 19h na Câmara Municipal, com a presença do vereador proponente Éder Blank, presidente do sindicado dos pescadores Nilmar Conceição, comunidade da colônia Z3 e representantes do INSS.

"Estamos juntos auxiliando essa classe tão importante, que interfere diretamente na economia local, por isso solicitaremos esclarecimentos sobre o atraso para a divulgação da previsão das parcelas dos pagamentos, referentes aos defesos." destacou Éder.

Texto: Assessoria do vereador Éder Blank (PDT)