Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Eder Blank prioriza as demandas de segurança pública no município

Vereador Eder Blank prioriza as demandas de segurança pública no município

Publicado em 16/07/2019.
Governo do Estado decretou criação do Batalhão de Choque em Pelotas
Vereador Eder Blank prioriza as demandas de segurança pública no município

Foto: Assessoria

O Vereador Eder Blank (PDT) manifestou nesta terça-feira (16) o seu contentamento com o Governador do RS Eduardo Leite, que decretou a criação do batalhão de choque em Pelotas que, por sua vez, aumentará o número de policiais em mais 110 novos brigadianos.

No dia 10 de maio o parlamentar entregou uma Moção para o Governador, quando solicitou que os alunos do curso de formação fossem mantidos no município, com o intuito de aumentar o efetivo.

“Nosso objetivo é o de obter mais tranquilidade e segurança para zona urbana e zona rural. Pelotas sofre pela criminalidade, principalmente, na zona rural. Já recebemos a camionete para zona rural, agora estamos contentes com o aumento do efetivo”.

Texto: Assessoria Parlamentar - vereador Eder Blank (PDT)