Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias Clarindo declara apoio à candidatura de Fabrício Tavares para presidência da Câmara

Publicado em 23/11/2018.

Tendo sido considerada a minha candidatura para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pelotas, no exercício parlamentar de 2019, de imediato, considerei ser um grande privilégio, pois é uma honra poder contribuir para o contínuo desenvolvimento do trabalho legislativo em nossa cidade. Após considerar todos os fatores pertinentes a possibilidade de também dispor o meu nome para apreciação dos demais parlamentares, deliberei no sentido de continuar promovendo a unidade da base do governo no presente pleito. Ainda que tenha consciência de que seria legítimo oferecer a minha candidatura, tenho por premissa fundamental realizar o meu trabalho parlamentar sobre lastro que tenha por objetivo promover unidade em meio à multiplicidade de ideias. Acredito que este tipo de atitude propicia a verdadeira cidadania. Por esse simples e justo motivo, sempre adotarei a postura de continuar servindo a comunidade pelotense ao desenvolver este mandato em apoio à decisão de aproximadamente 60% dos eleitores que escolheram a proposta de governo da Prefeita Paula Mascarenhas (PSDB). E em função deste compromisso maior, reitero o meu apreço à candidatura do Vereador Fabrício Tavares (PSD), que terá amplo apoio de minha parte para promover a economicidade e a qualificação técnica desta Casa do Povo.

Vereador Enéias Clarindo

2ª Vice-Presidente da Câmara Municipal de Pelotas