Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias ouve moradores do Dunas

Vereador Enéias ouve moradores do Dunas

Publicado em 17/05/2019.
A Terceira edição do Vereador Presente contou com a participação de cerca de 10 moradores do bairro
Vereador Enéias ouve moradores do Dunas

Foto: Assessoria de Imprensa do vereador

Depósito de lixo nas ruas, vias esburacadas, valetas entupidas e problemas na iluminação pública. Estas foram as principais necessidades de intervenção apontadas pelos moradores do Bairro Dunas, em Pelotas, na terceira edição do “Vereador Presente”. A ação foi do vereador e líder do governo, Enéias Clarindo (PSDB), e proporcionou uma conversa informal entre o representante do legislativo municipal e os moradores do bairro. O encontro foi na última quinta-feira (16), no Dunas e teve o objetivo de estreitar a relação dos munícipes com o vereador.

Os moradores falaram sobre as características da região e relataram as principais demandas do bairro. Entre as solicitações, estão a reposição de lâmpadas queimadas, a manutenção de valetas e a colocação de aterro nas ruas. “Só vemos os vereadores aqui em época de campanha e esse tipo de ação que está acontecendo aqui deveria ser frequente. O vereador precisa estar sempre no bairro”, comenta a dona de casa Neusa Maria Duarte Dias.

Enéias se comprometeu em encaminhar as demandas dos moradores às respectivas secretarias responsáveis e destacou as melhorias que estão sendo feitas na cidade, de forma contínua. “A intensificação do serviço de zeladoria nos bairros, a mesma tarifa do transporte coletivo urbano para o rural, a pavimentação de vias estruturantes e a redução nos índices de violência pelo Pacto Pelotas pela Paz são alguns dos resultados que temos observado em Pelotas”, comenta.

Vereador Presente

A primeira ação de 2019 do “Vereador Presente” foi em março, no bairro Navegantes II. A segunda, em abril, ocorreu no bairro Pestano. A próxima edição do projeto será no bairro Fragata, no mês de junho.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Enéias Clarindo PSDB