Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares acompanha plantio de árvores no Arcobaleno

Vereador Jone Soares acompanha plantio de árvores no Arcobaleno

Publicado em 14/10/2021.

Na última semana, o vereador Jone Soares (PSDB) acompanhou as equipes da secretaria de qualidade ambiental, que atenderam uma demanda encaminhada pelo mandato de vereador no núcleo habitacional Arcobaleno.

Foram plantadas algumas mudas de árvores frutíferas ao longo da praça do bairro, que recentemente recebeu uma requalificação, também encaminhada pelo vereador.

“ Antes de assumir como vereador na câmara, já desenvolvia um trabalho em prol dos bairros. Há muito tempo que os moradores desta localidade, buscavam a melhorias desta praça. Assim que assumi tratei de alinhar com os secretário as melhorias, para população”, completou o vereador.

Para o vereador as praças são importantes espaços de convivência e devem sim receber uma maior atenção do poder público.

Na mesma região o vereador Jone Soares emitiu e aprovou na câmara de vereadores mais pedidos para implantação e requalificação de praças no bairro Arco íris e Reserva do Arco íris. Ambas já foram atendidas pela secretaria de serviços urbanos e infraestrutura.

No bairro Fragata também houve pedido de providências do vereador, para requalificação de uma praça.

“Acho muito importante o vereador estar conectado com os problemas da população, ao meu ver só assim poderemos auxiliar nos encaminhamentos das melhorias”, disse o vereador.
Seguirei atento e encaminhando os pedidos para a arborização das praças do município.

O parlamentar aproveitou e reconheceu o excelente projeto Adote uma Praça da Secretaria de Qualidade Ambiental.
“Parabenizo o secretário Eduardo Schaffer e também toda equipe da SQA, por na medida do possível atender os pedidos da comunidade.

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)

LICITACOMCIDADAO