Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares acompanha requalificação de praça no Sítio Floresta

Vereador Jone Soares acompanha requalificação de praça no Sítio Floresta

Publicado em 28/12/2021.

Na última semana, o vereador Jone Soares(PSDB) esteve acompanhando a requalificação da praça, localizada Arthur Raubach, no Sítio Floresta. A solicitação chegou ao conhecimento do vereador através das redes sociais.
Jone Soares imediatamente, encaminhou um pedido de providências, pela Câmara de Vereadores, solicitando a requalificação da praça.
“Recebi muitas reclamações da comunidade do Sítio, sou um vereador, que tem muita proximidade com as pessoas. Encaminhei à Secretaria de Serviços Urbanos o pedido e fiz contato diretamente com o secretário, pedindo a execução o quanto antes”, comentou o parlamentar.
Para Jone Soares os vereadores devem sempre estar conectados com as necessidades da população.
Os vereadores recebem as demandas dos moradores, encaminham, pedem e cobram a execução por parte do executivo.
“Os parlamentares pedem, mas também precisam agradecer. Neste sentido que estou aqui hoje, fiscalizando a execução e registrando o agradecimento à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura”, finalizou o vereador.

Por Assessoria de Comunicação do Vereador Jone Soares (PSDB)

LICITACOMCIDADAO