Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares cumpre agenda nos bairros de Pelotas

Vereador Jone Soares cumpre agenda nos bairros de Pelotas

Publicado em 30/04/2021.
Vereador Jone Soares cumpre agenda nos bairros de Pelotas

Soares visitou bairros e conversou com moradores (Foto Assessoria)

O vereador Jone Soares (PSDB) marcou presença em vários bairros da nossa cidade. Para o vereador a proximidade com as pessoas é fundamental, para desenvolver um bom trabalho em prol da população.

" A grande marca do meu trabalho sempre foi estar presente ouvindo a comunidade, para entender as necessidades e tentar fazer cada vez mais", comentou o parlamentar.

No momento em que assumiu a cadeira, Jone já começou a receber chamados, para ir verificar algumas situações. O primeiro local a receber a visita foi o Verona, no Fragata. A reivindicação dos moradores da localidade é a melhoria da Avenida Dom Pedro I, que está com muitos buracos. Inclusive na ocasião, o legislador recebeu um abaixo assinado de uma das lideranças do local.

"Essa via é super importante aqui do Verona, tanto que faz parte do itinerário do transporte coletivo. Por isso, precisa estar em boas condições" comentou o edil. Soares irá encaminhar a Demanda ao poder executivo municipal e também ao Deputado Daniel Trzeciack ( PSDB), pleiteando uma pavimentação.

Outro local que recebeu a visita do Vereador foi a Sanga Funda.
"Aproveitei o momento para vir na Sanga Funda, para acompanhar uma reivindicação de iluminação pública, feita pela comunidade" contou, Jone Soares.

As demandas recebidas serão encaminhadas a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura. De acordo com o parlamentar a semana dele na casa tem sido Muito proveitosa, pois está sendo possível representar a população e encaminhar as necessidades aos órgãos competentes.

"Tenho certeza que estou cumprindo o meu papel de vereador. Embora o Legislador não tenha o poder de executar as solicitações, penso que ele deve sim estar presente e verificar a situação e expor a prefeitura, desta forma representando o povo", finalizou Soares.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)