Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares encaminha solicitações em prol de vários bairros da cidade

Vereador Jone Soares encaminha solicitações em prol de vários bairros da cidade

Publicado em 17/07/2020.
O parlamentar assumiu a cadeira no legislativo pelotense esta semana
Vereador Jone Soares encaminha solicitações em prol de vários bairros da cidade

Foto: Assessoria

Após tomar posse na última quarta-feira, Jone Soares (PSDB) participou das três sessões ordinárias da semana, já apresentando 23 pedidos de providências para vários bairros da cidade e deixando agendadas reuniões com alguns secretários.
Dentre as solicitações estão ruas do Arco íris, Dunas, Bom Jesus, Navegantes e Fragata.

No Dunas Jone destaca a rua Três, que ultimamente vem recebendo uma atenção do vereador, já que a via faz parte da rota de três vias do transporte coletivo e está muito precária. “A situação desta via tenho acompanhado de perto. Os moradores são muito organizados e me procuraram ainda em 2019. Na última vez que assumi uma cadeira na câmara juntei os moradores e fomos conversar com a assessoria do Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), para buscar uma emenda parlamentar, para a pavimentação da via. A solicitação que fizemos ainda se encontra sob a análise do deputado. Confio muito na sensibilidade do Daniel para o atendimento deste pleito”, disse Jone Soares.

O parlamentar também destacou as ruas 11 do Sítio Floresta e a rua Passeio Seis, no Navegantes II, como vias muito precárias e que necessitam de reparos urgentes. O Vereador tem reuniões agendadas com o Secretários de Serviços Urbanos e Transporte e Trânsito, para através do diálogo mediar as soluções para a comunidade. “A base do meu trabalho sempre foi o diálogo, penso que é só através da conversa que conseguimos avançar e entregar os resultados para a população. Lembro de muitas vitórias que conseguimos nos últimos quatro anos, graças a muita conversa com as autoridades”, lembrou Soares.

Nesta sexta acaba o período de licença e o titular já reassume o seu lugar.
“Avalio este período como positivo, pois foi possível mostrar o ritmo acelerado de trabalho Jone Soares e ainda lutar muito pela nossa cidade. Sempre é muito gratificante retornar a esta casa onde comecei a minha trajetória como estagiário. Hoje estar como vereador e de fato poder contribuir com Pelotas e idescritível”, finalizou o vereador.