Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares faz reunião com o Secretário de Obras e Pavimentação, para solicitar reparos nas ruas do Arco-íris e pavimentação no Dunas

Publicado em 24/11/2021.

Na tarde de ontem o vereador Jone Soares (PSDB) esteve em reunião com o Secretário de Obras e Pavimentação Giovan Pereira, para tratar de algumas demandas pendentes, que a população reivindicou ao parlamentar.

Para o Arco-íris o vereador reiterou a necessidade de requalificação de diversas ruas do bairro.

“As ruas do bairro Arco-Iris, passaram muito tempo sem nenhum tipo de manutenção. A comunidade do bairro tem reclamado muito e eu como representante da zona norte, tenho o dever de lutar muito em prol destas melhorias, já estive algumas vezes com o secretário e não vou descansar enquanto não ver o bairro melhor”, disse o vereador.

Também no bairro Arco-íris o Vereador Jone Soares lembrou o Secretário da necessidade da implantação de 2 quebra-molas, na curva da Guilherme Minssen.

De acordo com o vereador o trecho necessita urgente de um redutor de velocidade, pois há grande fluxo de veículos e os mesmos andam em alta velocidade.

Para o Dunas o legislador solicitou a pavimentação da rua 9, uma via importante e que faz parte do itinerário do transporte coletivo.

Jone Soares tenta sempre desempenhar um mandato conectado com a população dos bairros.

O titular da pasta recebeu as demandas do vereador e garantiu fazer o máximo para atender, mas ponderou as dificuldades que o município enfrenta.

“Sei bem que conseguir pavimento não é algo fácil, mas acho que temos que tentar. O não já temos, precisamos correr atrás do sim. Se vamos conseguir não sei, mas serei parceiro nesta luta”, finalizou o edil.

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)

LICITACOMCIDADAO