Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares foi até o Sítio Floresta acompanhar as necessidades do bairro

Publicado em 09/06/2021.

Vereador visitou bairro e conversou com população

Na tarde do último sábado (29), o vereador Jone Soares (PSDB) atendeu ao chamado de alguns moradores do bairro Sítio Floresta e foi até a localidade para ver de perto as necessidades da população.

O vereador constatou algumas necessidades apontadas pela população, como patrolamento, ensaibramento alguns pontos de iluminação.

“Hoje estou aqui no Sítio Floresta, atendendo um chamado dos moradores, para fazer uma das prerrogativas do vereador, que é acompanhar de perto os problemas enfrentados pelo povo. Uma marca do meu mandato é justamente a proximidade com as pessoas’, disse o vereador.

Outra situação apontada pelos moradores e que está preocupando o parlamentar é situação de alguns postes na rua 4, que estão quase caindo, o que pode trazer problemas sérios.
Na área da saúde um ponto muito falado ao vereador é a necessidade de ampliação da unidade básica de saúde do Sítio.

“A questão do posto de saúde foi um ponto muito mencionado, pelas pessoas que conversei. É nítida a necessidade de ampliação da ubs, tendo em vista, que o bairro cresceu em grande escala nos últimos tempos.

Todas a solicitações, que o vereador Jone Soares levantou no bairro serão encaminhadas ao poder executivo, via pedido de providências, na câmara de vereadores e também por ofício, para a ceee. Sobre o posto de saúde o parlamentar fará uma reunião em seguida, para pedir a ampliação do posto.
“A base do meu trabalho sempre foi o diálogo e confio muito nele, para construir as soluções em prol da população. Meu mandato seguirá sempre atuante e perto dos pelotenses”, finalizou o edil.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)