Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares trata do projeto Adote uma Área Verde na Secretaria de Qualidade Ambiental

Publicado em 20/07/2021.

Na semana passada o vereador Jone Soares (PSDB) esteve em reunião com o Secretário de Qualidade Ambiental, Eduardo Schaffer e o responsável pelo marketing da empesa Biri refrigerantes, para debater o projeto do poder executivo municipal Adote uma Área Verde.

A proposta visa incentivar as empresas a adotar um espaço público. Dando manutenção e realizando algumas adequações em troca de espaço publicitário.

O vereador foi procurado pelos representantes da empresa, para levar a intenção à prefeitura municipal e mediar o contato buscando a viabilidade da parceria.

“Acho muito pertinente a proposta e reconheço a boa vontade da empresa. No momento em que fui procurado imediatamente ajustei uma reunião. Fazendo o meu papel de vereador, pois sou um elo entre a população e a prefeitura”. Disse o vereador. A empresa que tem como marca da sua trajetória o engajamento com propostas sociais e com a sustentabilidade, busca inovar e construir um cachorródramo em uma praça.

O vereador prontamente se colocou como parceiro, tendo em vista, o crescimento da presença cada vez mais forte dos animais nas famílias.

“Nos tempos atuais todos nós temos um animal de estimação e nada mais justo, que tenhamos espaços qualificados também para eles”, completou Jone Soares.

A empresa agora que está a par das normativas do projeto e está em análise do local, da área, e da forma a qual fará as adequações.

O mandato do vereador Jone Soares segue à disposição de todos a comunidade Pelotense.

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)