Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jone Soares trata do projeto Adote uma Área Verde na Secretaria de Qualidade Ambiental

Vereador Jone Soares trata do projeto Adote uma Área Verde na Secretaria de Qualidade Ambiental

Publicado em 20/07/2021.

Na semana passada o vereador Jone Soares (PSDB) esteve em reunião com o Secretário de Qualidade Ambiental, Eduardo Schaffer e o responsável pelo marketing da empesa Biri refrigerantes, para debater o projeto do poder executivo municipal Adote uma Área Verde.

A proposta visa incentivar as empresas a adotar um espaço público. Dando manutenção e realizando algumas adequações em troca de espaço publicitário.

O vereador foi procurado pelos representantes da empresa, para levar a intenção à prefeitura municipal e mediar o contato buscando a viabilidade da parceria.

“Acho muito pertinente a proposta e reconheço a boa vontade da empresa. No momento em que fui procurado imediatamente ajustei uma reunião. Fazendo o meu papel de vereador, pois sou um elo entre a população e a prefeitura”. Disse o vereador. A empresa que tem como marca da sua trajetória o engajamento com propostas sociais e com a sustentabilidade, busca inovar e construir um cachorródramo em uma praça.

O vereador prontamente se colocou como parceiro, tendo em vista, o crescimento da presença cada vez mais forte dos animais nas famílias.

“Nos tempos atuais todos nós temos um animal de estimação e nada mais justo, que tenhamos espaços qualificados também para eles”, completou Jone Soares.

A empresa agora que está a par das normativas do projeto e está em análise do local, da área, e da forma a qual fará as adequações.

O mandato do vereador Jone Soares segue à disposição de todos a comunidade Pelotense.

Por Assessoria de Comunicação do Gabinete do vereador Jone Soares (PSDB)

 

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon