Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jurandir Silva cria formulário sobre o transporte coletivo

Vereador Jurandir Silva cria formulário sobre o transporte coletivo

Publicado em 31/03/2021.
Iniciativa tem como objetivo compreender as impressões da população usuária dos ônibus
Vereador Jurandir Silva cria formulário sobre o transporte coletivo

Vereador Jurandir Silva (PSOL) criou um formulário para compreender as impressões da população usuária dos ônibus (Foto: Volmer Perez/TV Câmara)

A partir da reabertura dos serviços em Pelotas, o uso do transporte coletivo aumentou com a movimentação dos passageiros. Atento aos relatos quanto à lotação e condições sanitárias para combater a Covid-19, o Vereador Jurandir Silva (PSOL) criou um formulário para compreender as impressões da população usuária dos ônibus.

Um transporte público qualificado e bem estruturado é essencial para o dia a dia e o bem estar da população, principalmente dos moradores das vilas, bairros e regiões periféricas. Não é difícil encontrar relatos de pessoas que, mesmo em meio a pandemia, enfrentam diariamente ônibus lotados e que não dispõem da segurança sanitária necessária para combater a propagação da Covid-19.

“Estamos fiscalizando a situação do transporte coletivo para que possamos cobrar providências da prefeitura Municipal. É preciso observar que neste ano, a licitação do Consórcio completa sete anos. Isto é tempo suficiente para que possamos desmembrar as atuais medidas e cobrar melhorias no serviço, visando a melhor qualidade do transporte”, explicou o Vereador Jurandir.

O formulário possui questões objetivas, possibilitando também responder a respeito da qualidade do serviço. Responda acessando este link: https://forms.gle/K5S9xZgBbnywTwB59

Por Assessoria de Comunicação do Vereador Jurandir Silva (PSOL)