Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Marcola quer núcleo do vida ativa na Santa Terezinha

Vereador Marcola quer núcleo do vida ativa na Santa Terezinha

Publicado em 30/09/2019.
Santa Terezinha pode ter núcleo do vida ativa
Vereador Marcola quer núcleo do vida ativa na Santa Terezinha

Foto: Assessoria do Vereador

Uma ação realizada conjuntamente entre os moradores da Santa Terezinha e o gabinete do vereador Marcola (PT) pode garantir a abertura de um núcleo do projeto de atividade física Vida Ativa na localidade. Ontem a tarde o vereador visitou o núcleo em funcionamento no Clube Xavante para conversar com os participantes e equipe de trabalho.

“Há um pedido para abertura de um novo núcleo com aulas no turno da noite, o que beneficiaria muitas pessoas que trabalham em horário comercial e gostaria de praticar atividades físicas orientadas mas não têm essa oportunidade”, comentou Marcola. Semana passada o vereador conseguiu a liberação para utilizar a sede do clube Sul Brasil, na avenida São Jorge, e apresentou a proposta ao Coordenador do Departamento de Desporto da Prefeitura, Sérgio Ferreira. “Estamos otimistas com a possibilidade de abertura de mais esse núcleo nas Três Vendas, com a mobilização da comunidade certamente iremos conseguir”, declarou.

A proposta apresentada é de que o novo núcleo funcione nos mesmos moldes do que atualmente oferece atividades no Clube Xavante e, inclusive, tenha o mesmo orientador que é o professor Michael Duarte.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Marcos Ferreira PT