Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro celebra os 70 anos de fundação da Escola Adventista de Pelotas

Publicado em 07/08/2018.
A celebração se deu através de um culto de ações de graças

Na manhã deste sábado (04), no templo da Igreja Adventista Central de Pelotas, o Vereador Salvador Ribeiro (MDB), celebrou em culto de ações de graças, a passagem dos 70 anos da Escola Adventista de Pelotas.

O culto em Ações de Graças pelos 70 anos da Instituição, cumpriu a agenda de atividades já programadas pela direção da Escola. Na ocasião o Vereador Salvador Ribeiro foi honrado pela Diretora Mariangela Mendes Velleda, e, em sua fala, agradeceu em nome de toda a direção da Escola, colaboradores, alunos e pais, pelo carinho que o Vereador Salvador Ribeiro tem tido com a instituição, e acrescentou que o Vereador já faz parte da história dos 70 anos da Escola Adventista de Pelotas.

“Me sinto privilegiado em poder fazer parte deste tempo da história da Escola Adventista de Pelotas, e parabenizo a Diretora Mariangela, pelo importantíssimo trabalho que vem desenvolvendo na direção da Escola, bem como a toda a direção, colaboradores que promovem e enriquecem ainda mais a grandeza da Escola Adventista de Pelotas”.
“Por isto, reitero o meu apreço, respeito e admiração pelo vosso trabalho, é um grande privilégio participar deste tempo da história da Escola Adventista de Pelotas”, destacou o Vereador Salvador Ribeiro.

Texto: Assessoria de Imprensa - vereador Salvador Ribeiro - MDB