Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Salvador Ribeiro (MDB) visita Secretaria de Assistência Social

Vereador Salvador Ribeiro (MDB) visita Secretaria de Assistência Social

Publicado em 20/02/2020.
Entre as pautas, estava o Fundo Municipal do Idoso
Vereador Salvador Ribeiro (MDB) visita Secretaria de Assistência Social

Foto: Assessoria do vereador

Na manhã desta segunda-feira (17), vereador Salvador Ribeiro (MDB) esteve reunido com o Secretário de Assistência Social, Luiz Eduardo Longaray. Na oportunidade, o edil apresentou algumas demandas de seu Gabinete e conversou sobre o Fundo Municipal do Idoso, Projeto de Lei de sua autoria, que foi sancionado pelo Executivo no primeiro semestre de 2019.

Com esta lei, pessoas físicas e jurídicas podem destinar parte de seu imposto de renda a um Fundo que visa beneficiar programas voltados aos idosos.

No final do ano passado, o Fundo Municipal do Idoso passou por seus últimos ajustes. A partir de dezembro de 2020, pessoas jurídicas já poderão fazer a solicitação e auxiliar a alavancar inúmeros projetos voltados a terceira idade, em 2021, pessoas físicas também serão permitidas.

Para saber mais informações sobre o Fundo Municipal do Idoso, basta entrar em contato com o gabinete do parlamentar por meio do telefone: (53) 3278.6035.

Texto: Assessoria de Imprensa do vereador