Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Vicente Amaral (PSDB) se reúne com o Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura

Publicado em 05/08/2019.
Demandas do mandato na rua

Foto: Assessoria do Vereador

O vereador Vicente Amaral se reuniu com Antonio Ozório, secretário de serviços urbanos e infraestrutura, após ter visitado algumas vilas do bairro Fragata onde recebeu pedidos de patrolamento, ensaibramento, limpeza e retirada de entulhos da Vila Gotuzzo, Cohab Fragata, Vila Virgílio Costa, Passo do Salso, Vila Nova, Vila Governaço, Verona, Vila Farroupilha, Guabiroba e Av. Herbert Hedler e em diversas ruas do bairro Laranjal e Balneário dos Prazeres.

Amaral pediu uma atenção maior à necessidade de um estudo técnico da viabilidade de rebaixamento, patrolamento e ensaibramento de todas as travessas da rua Paulo Zanota da Cruz. O vereador saiu satisfeito, pois muitos de seus pedidos de providência já foram atendidos. “Todas as demandas são trazidas pela comunidade através do nosso mandato na rua, ela é a protagonista das conquistas e, em nome dela, agradeço o empenho desta secretaria em atender os pedidos”, disse Vicente.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Vicente Amaral PSDB