Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Vicente Amaral visita a Secretaria de Transporte e Trânsito

Vereador Vicente Amaral visita a Secretaria de Transporte e Trânsito

Publicado em 13/08/2019.
Solicitou o estudo técnico de viabilidade de um semáforo ou uma mini-rótula nos cruzamentos das ruas Rodrigues Alves e Almirante Landim,
Vereador Vicente Amaral visita a Secretaria de Transporte e Trânsito

Assessoria do Vereador

O vereador Vicente Amaral (PSDB) esteve recentemente com o Secretário de Transporte e Trânsito, Flavio Al Alam e levou demandas da comunidade, encaminhadas através do seu mandato na rua, aprovadas na Câmara Municipal, o qual solicita a colocação de semáforos. No bairro Fragata, os pedidos são na rua Tenente Lira, José Lins do Rêgo, Domingues Guedes Cabral, todas esquina Av. Duque de Caxias. O edil também solicitou novamente um estudo técnico de viabilidade de um semáforo ou uma mini-rótula nos cruzamentos das ruas Rodrigues Alves e Almirante Landim, uma mini-rótula no entroncamento das ruas Almirante Guilhobel entre Gonçalves Ledo e Carlos Gotuzo Gioacobonni, próximo à Guabiroba.

Pediu, ainda, um estudo técnico para melhorias urgentes no entroncamento das avenidas Bento Gonçalves, Juscelino Kubscheck de Oliveira próximo ao BIG e também solicitou um semáforo na Av. Idelfonso Simões Lopes com Salgado Filho, próximo ao Krolow, locais de grande movimento no início e final do dia.

Al Alam informou que fará um estudo junto a sua equipe para dentro das possibilidades contemplar os pedidos dos moradores.

Amaral agradeceu a atenção do secretário Flavio Al Alam que segundo ele, é muito solícito e já lhe atendeu em diversas demandas.

Texto: Assessoria Vereador Vicente Amaral PSDB