Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Cristina Oliveira (PDT) retoma as atividades no legislativo

Vereadora Cristina Oliveira (PDT) retoma as atividades no legislativo

Publicado em 14/05/2019.
Parlamentar estava afastada devido a licença maternidade
Vereadora Cristina Oliveira (PDT) retoma as atividades no legislativo

Foto: Assessoria Câmara - Lenise Slawski

A vereadora Cristina Oliveira retornou nesta segunda-feira (13/05) à Câmara Municipal, após o período de licença maternidade.

Nesta manhã, dia 14 participou da primeira sessão plenária, e já está protocolando novos projetos de lei. Deve retomar o mandato com o assunto que mais esteve em pauta durante sua candidatura: a proibição das charretes no município de Pelotas. São diversas ideias que já estavam sendo concebidas durante o período da licença, para que no seu retorno pudesse colocar em prática o quanto antes.