Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Marisa Schwarzer tem 100% das emendas impositivas aprovadas

Vereadora Marisa Schwarzer tem 100% das emendas impositivas aprovadas

Publicado em 03/01/2022.
Ao todo a parlamentar destinou R$ 310 mil para saúde e causa animal

Na manhã da última terça-feira (28), foram votadas na Câmara Municipal as emendas impositivas propostas pelos vereadores para o ano de 2022. Cada parlamentar teve à disposição, na previsão de gastos do Poder Executivo para o ano que vem, o valor de R$ 310 mil para direcionar para pautas que consideram importantes. De acordo com a Lei Orçamentária Anual, metade da quantia deve ser encaminhada obrigatoriamente para a área da saúde pública.

A vereadora Marisa Schwarzer (PSB) optou por destinar a totalidade do valor para a saúde, alcançando desta forma também a causa animal, com medidas para controle populacional de cães e gatos.  "O alto número de animais abandonados na cidade, devido à falta de controle de natalidade, proliferando zoonoses colocando em risco a saúde da população é um problema gravíssimo e nós precisamos enfrentar com seriedade", disse Marisa.

Confira os encaminhamentos da vereadora:

• R$ 154.800,00 para castração de cães e gatos;
  • R$ 48.454,00 para a compra de equipamentos e mobiliário para a UBS Laranjal;
  • R$ 47.634,00 para compra de dois monitores multiparâmetros para o Pronto Socorro;
  • R$ 59.111,00 para a compra de 20 cadeiras de rodas e 21 poltronas hospitalares para a Santa Casa.
Por Assessoria de Comunicação da Vereadora Marisa Schwarzer (PSB)

LICITACOMCIDADAO