Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora esteve em Rio Grande para abranger o conhecimento sobre as políticas públicas para os animais do município vizinho

Publicado em 09/09/2019.
Parlamentar ainda acompanhou o funcionamento do Castramóvel da cidade vizinha, em atividade desde 2015

Assessoria do vereadora

A vereadora Cristina Oliveira (PDT) esteve na tarde do dia (06/09) na cidade de Rio Grande para se familiarizar com as políticas públicas pensadas em prol dos animais do município e demais questões de saúde pública. Visitou a Câmara de Vereadores, onde foi recebida pelo vereador Edinho (PT). Um dos assuntos discutidos com o parlamentar foi o Castramóvel de Rio Grande, implementado desde 2015 na cidade vizinha.

Pelotas agora aguarda sua própria unidade de castração móvel, uma emenda foi enviada no valor de 190 mil pelo deputado Pompeo de Mattos (PDT), a pedido do mandato da vereadora Cristina, para que a implementação do Castramóvel aconteça no município. Os próximos passos serão definidos pelo Executivo e não houve retorno acerca da previsão para que o serviço comece a funcionar na nossa cidade.

Texto: Assessoria da Vereadora Cristina Oliveira PDT