Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vila Princesa em pauta

Vila Princesa em pauta

Publicado em 10/08/2020.
Vereador Salvador Ribeiro (Cidadania) apresenta solicitações de moradores ao Executivo
Vila Princesa em pauta

Foto: Gustavo Vara

Em reunião com a prefeita, nesta sexta-feira (07), o vereador Salvador Ribeiro (Cidadania) apresentou algumas demandas da localidade. A principal solicitação do parlamentar à Chefe do Executivo Municipal é para que seja feito um estudo de drenagem em todo o bairro, tendo em vista que em dias de chuva, os alagamentos são constantes.

Para Ribeiro, a Vila Princesa precisa urgentemente de apoio do Executivo. O parlamentar ressalta: "enfrentamos problemas com a drenagem das ruas em toda a cidade, mas nas vilas e nos bairros a situação é mais crítica. O caso da Vila Princesa precisa ser estudado, a comunidade não pode mais conviver com este problema".

Em resposta à solicitação do vereador, a prefeita assegurou que a Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura atuará no local já nas próximas semanas.