Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / TV Câmara

Rede Câmara

Publicado em 04/06/2018.

A Rede Câmara está com nova programação e vinhetas, ampliando a grade diária com programas culturais, noticiários e de entretenimento. Os novos programas somam-se às produções feitas por meio de parcerias, às transmissões, ao vivo, das sessões ordinárias e audiências públicas e ao horário compartilhado com a programação da TV Assembleia Legislativa.

Com enfoque na cidadania, o Giro de Notícias é um resumo dos principais acontecimentos do munícipio na semana, não necessariamente política, com previsão do tempo e informações em geral. Apresentado por estagiários de jornalismo com supervisão da chefe de comunicação da Casa, Andreia Castro. 

Os programas Comissões Legislativas e Legislativo em Pauta, retratam o dia a dia na Casa do Povo. São baseados na rotina das comissões parlamentares, detalhando o trabalho de cada colegiado e também na história dos 21 vereadores que compõem o Parlamento Pelotense. 

Reforçam ainda a grade da Rede Câmara, o programa Minuto da Notícia, com informações diárias de Pelotas os ''Shorts Comissões'', com informações detalhadas sobre as comissões temáticas do Legislativo e Quero Saber, onde salienta - de forma didática - as funções dentro do Parlamento.

A Rede Câmara pode ser assistida na Net (canal 16) e na TV aberta através do canal 21.2. A programação também está disponível nas redes sociais.