Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Anderson Garcia

Anderson Garcia

Publicado em 02/08/2017.

Anderson de Freitas Garcia, é natural de Pelotas, aos 46 anos é vereador da cidade de Pelotas. O parlamentar está em seu terceiro mandato, consecutivo, além disso, Anderson já foi comerciante na Avenida Duque de Caxias, onde sua carreira política teve início em 2012, quando foi eleito vereador pelo partido PTB, tendo mudado de partido em 2022, quando passou para o partido PODEMOS, sua identificação como político é com toda a cidade de Pelotas, mas ainda hoje tem um carinho muito especial pelo Bairro Fragata, onde reside.

Anderson acredita que Deus, a família e os amigos são a base pra tudo. É casado há mais de 20 anos e tem um filho, e sempre lembra ao filho,  que jamais se esqueça dos seus princípios, valores e acima de tudo, nunca esqueçam das suas origens.

Vereador da bancada do PODEMOS, já foi vereador na Legislatura 2013-2016, 2017-2020

Contatos:

Gabinete: 3225.5057

E-mail: 

Facebook: www.facebook.com/VereadorAndersonGarcia/

Assista ao vídeo produzido pela TV Câmara e conheça a trajetória do vereador Anderson Garcia (Podemos)  por meio do player abaixo:

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO