Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Anselmo Rodrigues - Governaço

Anselmo Rodrigues - Governaço

Publicado em 12/01/2021.
Partido Democrático Trabalhista (PDT)

 

José Anselmo Rodrigues, popularmente conhecido como Anselmo Rodrigues ou Governaço é natural de Santa Vitória do Palmar, aos 74 anos é vereador da cidade de Pelotas. Formado em Medicina, o parlamentar está em seu segundo mandato, além disso, Anselmo já foi Prefeito da cidade por dois mandatos (1988 e 1996). A sua vida política começou aos 37 anos, a primeira efetivação veio logo depois aos 41 anos e sua identificação como político é com toda a cidade de Pelotas.

Dentre as suas convicções, Anselmo se dispõe a lutar para ver um mundo justo e suas principais bandeiras como político são a saúde e a educação. O parlamentar também ressalta a importância da honestidade no meio da política e acredita que educar seja um desafio e tanto na nossa sociedade. Haja vista que a sua definição perante a sua caminhada até o momento seria “só pedras no caminho”. O vereador recomenda algumas obras literárias neste perfil como a Bíblia Sagrada, O Pequeno Príncipe e Nunca Desista dos seus Sonhos.

Vereador da bancada do PDT,  já foi vereador na Legislatura 2012-2016.

Contatos:

Gabinete: 3225.1133

E-mail: dranselmorodrigues@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/anselmo.rodrigues.governaco

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO