Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Cristiano Silva

Cristiano Silva

Publicado em 12/01/2021.
Partido União Brasil

Cristiano Wachholz da Silva é natural de Pelotas e aos seus 48 anos é vereador no município. Formado em Direito, está no seu o primeiro mandato e em 2021 foi presidente da Câmara Municipal de Pelotas. Atualmente (2023) é presidente da Comissão de Agricultura e Pesca. Filho de Pedro Godinho da Silva (ex-vereador), a vida política de Cristiano começou aos seus 22 anos e, por percorrer Pelotas ainda jovem, o parlamentar ressalta que seu mandato é voltado para todos os bairros da cidade.

“A necessidade de cultivar na alma humana a motivação para a ação correta é um pensamento que remonta ao filósofo Aristóteles. Sem dúvida é a partir da aquisição moral que desenvolvemos caráter: virtude essencial para um político. Seguindo a linha do que o caráter é, por excelência, a maior virtude de quem ocupa um cargo público. Considero como grande desafio mudar o sistema. Tornar o modelo em voga, com muitas deficiências e com margem para descaminhos, em ciclos virtuosos que tendem a melhorar cada vez mais. Sem dúvida as questões da saúde são prioritárias na minha atuação como vereador, pois percebo que há muitas deficiências e os pelotenses não têm a quem recorrer quando mais precisam. Obviamente que não sou alheio a outros temas que afetam a nossa comunidade, como educação, meio ambiente e transporte. Defendo e busco soluções para serviços de qualidade que são obrigação do poder público oferecer. Sou uma pessoa que trabalha com objetivos bem definidos e com transparência.’’

Cristiano soma-se à sua caminhada política, com uma finalidade muito concreta: os resultados. Associado com a ideia de melhorar a qualidade de vida do cidadão pelotense, algo que para o legislador, motivou-o a disputar uma vaga no plenário, sendo essa determinação a pauta do seu mandato.

Contatos: 

Gabinete: 3225-4434

E-mail: imprensa.cristianosilva@gmail.com

Facebook: @cristianosilvaoficialrs

Instagram: @cristianosilvars

Twitter: @cristianowsilva

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO