Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Marcio Santos

Marcio Santos

Publicado em 12/01/2021.
Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)

Marcio Pereira dos Santos, conhecido como Marcio Santos é natural da cidade de Pelotas e, aos 44 anos, é vereador pelo município. A vida política do parlamentar começou aos seus 36 anos e esse é o seu primeiro mandato no legislativo. Atualmente Marcio é presidente das Comissões de Saúde e Educação e mesmo com um mandato para a cidade inteira, as regiões da Cohab tablada e Cohab II são suas zonas de influência.

Dentro de suas convicções, o parlamentar acredita que a política é a aptidão do ser humano para gerar diretrizes com o propósito de organizar o seu modo de vida. Além disso, caráter sólido, honestidade e perseverança para defender aquilo que acredita, são adjetivos imprescindíveis na vida de um político.

''Uma causa, por definição, é aquilo que faz com que uma coisa seja, exista ou aconteça. O que me faz existir como político, são as pessoas. Logo, a minha causa é ouvir as solicitações que nos enviam, e o que reconhecemos como causa legítima, vamos atrás. Como cidadão, sempre fui um sujeito de direitos e deveres. Exercia a cidadania com aptidão, resolvendo problemas do bairro e, ajudando amigos, por zelar pelo bem público. Por isso, decidi ingressar na política. Dados os fatos, meu maior desafio na política é, não apenas alcançar a população da comunidade com ações efetivas, mas, fazer com que a população se interesse em exercer a cidadania. E assim ter a possibilidade de participar ativamente da vida do bairro e do governo.''

Ao pensamento do vereador, soma-se a perspectiva do mesmo, que acredita que na política, ninguém faz nada sozinho e agradece a todos que juntaram-se a ele para hoje atuar no poder legislativo e ainda afirma que ''como cidadão pelotense, acredito que sempre pensei e atuei para a comunidade, procurava encontrar uma forma de agir para solucionar os problemas do bairro. Um cidadão que exercia à cidadania.''

WhatsApp: 53 984156705

Instagram: https://www.instagram.com/marciosantos.vereador/

Facebook: https://www.facebook.com/marciosantos.vereador

https://www.tiktok.com/@marciosantos.vereador

Gabinete: 3027.3966

E-mail: marciosantospelotas@gmail.com

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO