Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Vereadores / Marcos Ferreira - Marcola

Marcos Ferreira - Marcola

Publicado em 02/08/2017.
Partido Trabalhista Brasileiro (UNIÃO)

Marcos Ferreira Inssarriaga, popularmente conhecido como Marcola é natural de Pelotas, e aos seus 48 anos é vereador da cidade de Pelotas. Bacharel em Direito, Marcola está em seu terceiro mandato e em 2022 exerce o papel de Presidente da Casa. Sua vida política começou aos 17 anos, e os bairros da Zona Norte são as suas prioridades no mandato.

Trabalhar para prestar um bom serviço para a saúde e infraestrutura, com intuito de melhorar a vida da população são objetivos políticos do vereador, que também pontua que o maior valor de um político é andar de cabeça erguida na rua, além de ter honestidade e ética sempre.

“Iniciei minha caminhada política na militância do movimento estudantil na escola Joaquim Duval, lá em 1989. Segui trabalhando no dia a dia, na Zona Norte, no mundo do futebol, da igreja. Me orgulho muito...foi uma caminhada muito dura para chegar até aqui, principalmente na condição de hoje como Presidente da Câmara. Me considero um político honesto, sigo com humildade trabalhando sempre de cabeça erguida e lutando para deixar um legado na história do município de que um dia Pelotas teve um vereador que lutou muito para melhorar a vida dos pelotenses”.

O vereador ainda deixou uma dica como produto cultural:
Qualquer pagode!

Gabinete: 3027.3966

E-mail: marcosferreira@hotmail.com

Facebook: www.facebook.com/marcosferreiramarcola/

Instagram: @vereadormarcola     @marcola.vereador

Assista o vídeo produzido pela TV Câmara e conheça a trajetória do vereador Marcos Ferreira (UNIÃO) através do player abaixo:

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO