Você está aqui: Página Inicial / “A luz voltou”, comemora o vereador Carlos Júnior

“A luz voltou”, comemora o vereador Carlos Júnior

Publicado em 11/03/2022.

No fim de janeiro do ano vigente o parlamentar do PSD, a partir da reclamação de moradores do Simões Lopes quanto a escuridão na entrada sul de Pelotas, utilizada por condutores provenientes de Rio Grande, São José do Norte, Chuí e Santa Vitória, compareceu no local e constatou a veracidade do fato.

Depois da visitação o vereador contatou com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI), e obteve a informação de que havia sido furtada toda a fiação elétrica. Júnior encaminhou formalmente o pedido de solução com urgência do problema.

Ontem (09) à noite diante do comunicado da recolocação do material o vereador Carlos Júnior (PSD) retornou ao local para averiguar a conclusão do serviço realizado pela SSUI.

Encontrou a iluminação do acesso restaurada dando fim a sensação de insegurança vivida por moradores e condutores de veículos nos últimos meses “sou grato a quem me procurou para relatar o problema, ao secretário Fábio Suanes e equipe da SSUI pela agilização, afinal ganha a cidade porque é um local de acolhimento para quem chega de outros municípios, e principalmente pois a escuridão causa medo em moradores, pedestres, e condutores de veículos, é uma conquista de todos”, afirmou o parlamentar.

Por assessoria de imprensa vereador Carlos Jr. (PSD)