Você está aqui: Página Inicial / Abertura da 15ª colheita da uva marcou o início da safra 2025

Abertura da 15ª colheita da uva marcou o início da safra 2025

Publicado em 07/02/2025.

No último sábado (02), foi realizada a abertura da 15°colheita da uva, em uma propriedade rural na colônia Santa Helena, Rincão da Cruz, oitavo distrito de Pelotas. O evento destacou a expectativa para a produção, que visa chegar a mais de 800 toneladas da fruta. O clima é o fator contribuinte para superar a colheita de 2024. Autoridades, produtores e representantes da Emater, prestigiaram a cerimônia.

 A Câmara Municipal de Pelotas esteve representada pelo primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Paulo Coitinho (Cidadania), pelo presidente da Comissão de Agricultura e Pesca, vereador Éder Blank (PSD) e também pelos vereadores Antônio Peixoto (PSD) e Marcelo Bagé (PL). Todos parlamentares abordaram a importância de se ter um olhar especial para a Zona Rural e enfatizaram a evolução da produção rural no município.

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

radio camara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

LICITACOMCIDADAO