Você está aqui: Página Inicial / Academia ao ar livre começa a ser construída na Avenida Mário Meneghetti

Academia ao ar livre começa a ser construída na Avenida Mário Meneghetti

Publicado em 31/03/2023.
O recurso para construção foi oriundo de uma emenda impositiva do vereador Reinaldo Belezinha (PSD).

Na última segunda-feira (27), foi dada a largada das obras da academia ao livre do bairro Navegantes. A edificação será na praça localizada na Avenida Mário Meneghet entre as Travessas Cinco e Travessa Seis, e custará em torno de

R$73.000,00 reais. Além do calçamento e dos aparelhos, dentro do valor está previsto também a revitalização da área com iluminação led da praça.

A verba para a construção do local é do projeto de lei 58 de 2021 do vereador Reinaldo Belezinha, onde o mesmo destinou a sua emenda impositiva para contemplar o valor necessário para as obras. O parlamentar nesse mesmo ano destinou a mesma quantia para a construção de outra academia no bairro Cruzeiro, que deve começar as obras ainda esse ano.

Texto: Assessoria vereador Reinaldo Elias

Foto: Pedro Lopes