Você está aqui: Página Inicial / Acidente na estrada do Laranjal envolve vereador Sid

Acidente na estrada do Laranjal envolve vereador Sid

Publicado em 20/01/2022.
Mesa Diretora da Casa está no PS acompanhando a situação e prestando apoio à família

Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 16h, um grave acidente envolvendo dois carros causou congestionamento na Avenida Adolfo Fetter, próximo ao Supermercado Peruzzo. Um dos carros envolvidos, um Ônix prata, pertencia ao vereador Sidnei Fagundes (PT).

O parlamentar deu entrada no Pronto Socorro onde está sendo atendido. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e o estado do vereador é considerado estável.

Assim que soube do acontecido, os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal deslocaram-se até o PS, onde estão acompanhando os desdobramentos junto à família e prestando sua solidariedade.