Você está aqui: Página Inicial / Audiência Pública discutirá reforma da Lei Orgânica Municipal

Audiência Pública discutirá reforma da Lei Orgânica Municipal

Publicado em 11/04/2023.
Proposição é do vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA).

A Câmara Municipal de Pelotas através da proposição do vereador Paulo Coitinho (CIDADANIA), realizará nesta quarta-feira (12), uma Audiência Pública para debater com a comunidade, a reforma da Lei Orgânica Municipal de Pelotas (LOM).

A atividade busca atualizar a lei promulgada em trinta e três anos atrás, para construir mediante do debate político em conjunto com a sociedade civil, alterações que serão destinadas a contribuir para o desenvolvimento social da cidade. O proponente da ação, salienta sobre a importância da reforma da Lei Orgânica para o futuro da comunidade. Ele ressalta. “Vamos dar início a essa discussão dialogando com os segmentos representativos da sociedade civil. A gente pensa que é possível sim melhorar, tentar destravar alguns empasses na cidade pois já se passaram trinta anos da Lei Orgânica e a revisão que se faz agora, é necessária para a construção do futuro da comunidade.” Conclui o presidente da Comissão de Revisão da Lei Orgânica Municipal de Pelotas.

O encontro será realizado a partir das 19 horas no plenário Bernardo Olavo Gomes de Souza. A Audiência, pode ser acompanha através dos canais 16 da Net 21.2 na TV aberta.

Texto: Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal

Foto: Volmer Perez