Você está aqui: Página Inicial / Audiência Pública marca os 120 anos do Colégio Municipal Pelotense

Audiência Pública marca os 120 anos do Colégio Municipal Pelotense

Publicado em 21/11/2022.
Encontro, proposto pelo vereador Cristiano Silva (União), ocorrerá no próximo dia 25/11 (sexta) a partir das 10h no Auditório do Colégio.

O Colégio Pelotense é a maior escola pública da América Latina. Em 2022, a instituição completa 120 anos de história. Como forma de homenagear a escola, o vereador Cristiano Silva (União), que foi ex-aluno do Colégio, propôs a realização de uma Audiência Pública.

A reunião, que ocorrerá na sexta-feira dia 25 de novembro, a partir das 10h no Auditório do Pelotense, busca – além de reconhecer o trabalho desenvolvido pela instituição em Pelotas, tratar de assuntos pontuais envolvendo a entidade como, por exemplo, a reforma do auditório. O encontro, pretende reunir além de autoridades municipais, alunos e ex-alunos, professores, diretores e toda a comunidade que, de certa forma, faz parte da história da escola.

Para Cristiano Silva, a audiência pública “é uma forma de reconhecer todo o trabalho que o pelotense vem desenvolvendo durante anos, em prol de Pelotas”. Ele ressalta: “como ex-aluno, estou muito feliz em poder proporcionar esse momento. Tudo o que sou hoje, devo a educação que recebi nesse colégio, tenho muito orgulho dizer que sou Gato Pelado".

Por assessoria de comunicação vereador Cristiano Silva (UB).