Você está aqui: Página Inicial / Balneário dos Prazeres terá feira aos finais de semana

Balneário dos Prazeres terá feira aos finais de semana

Publicado em 05/01/2023.
Solicitação de empreendedores do bairro, por meio do mandato do vereador Cristiano Silva (União), foi atendido pela Prefeitura.

A Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, autorizou, nesta quarta-feira (04), o pedido do vereador Cristiano Silva (União), para a realização de feira empreendedora no Balneário dos Prazeres durante os sábados, domingos e feriados de janeiro e fevereiro. A solicitação chegou ao gabinete do parlamentar através de uma reunião com empreendedores do bairro.

A 1ª edição da Feira de Empreendedores já tem data marcada: ocorrerá agora em janeiro nos dias 14 (sábado das 17h às 22h) e 15 (domingo das 9h às 22h), na Praça Aratiba, Balneário dos Prazeres.

Para Cristiano, é preciso reconhecer o trabalho de nossos empreendedores locais, fomentar o turismo e valorizar a nossa praia. Ele ressalta: “o Balneário dos Prazeres é rico na sua natureza e em cultura, são muitas as mãos que garantem o sustento familiar através do artesanato, da pintura e de tantas outras formas. Nós precisamos atrair turistas e impulsionar a economia do bairro, por isso, precisamos ter uma programação específica para isso”.

Texto: Assessoria de Imprensa – Cristiano Silva (União Brasil)