Você está aqui: Página Inicial / Beneficência Portuguesa é contemplada com emenda impositiva do mandato do Vereador Cristiano Silva

Publicado em 12/01/2023.
Valor destinado ao Hospital chega à R$ 21.733,15

A saúde é uma questão prioritária para o mandato do vereador Cristiano Silva (União). Por isso, assim como em 2021, o parlamentar destinou parte de suas emendas impositivas para Hospitais de Pelotas.

Através do mandato do vereador, a Beneficência Portuguesa vai receber um cardioversor, equipamento importante para pessoas com problemas cardíacos. São mais de R$ 21 mil reais destinados ao hospital.

A oficialização da emenda, aprovada no final de 2022, ocorreu em reunião com o presidente Carlos Alberto Rajão Frio, o Diretor Executivo Dr. Armando Manduca da Rocha E o Gerente Júlio Valente. Sobre a emenda impositiva destinada ao Hospital, Cristiano Silva ressalta: “precisamos valorizar o trabalho dos nossos hospitais, que lutam diariamente para manter os serviços oferecidos à população. O recurso que estamos destinando à Beneficência, vai fazer a diferença tanto pra gente que é daqui de Pelotas, quanto pra pacientes que chegam de inúmeros outros municípios da nossa Zona Sul”.

Texto/ Foto: Assessoria vereador Cristiano Silva