Você está aqui: Página Inicial / Câmara adapta protocolos de segurança contra Covid-19

Câmara adapta protocolos de segurança contra Covid-19

Publicado em 06/01/2022.
Mesa diretora avalia o avanço no contagio no município e adota novas restrições

A Mesa Diretora da Câmara Municipal decidiu na manhã desta quinta-feira (06) adotar novos protocolos de segurança contra a Covid-19. A decisão foi tomada após reunião extraordinária na presidência, levando em consideração orientação da secretária de saúde, Roberta Paganini, ao presidente da Casa, vereador Marcos Ferreira (Marcola – PTB).
“Estamos acompanhando muito de perto o avanço do número de contágio pelo Coronavírus e suas variantes. A Câmara irá se readaptar a esse novo momento”, disse o presidente. Segundo ele, as primeiras ações serão a dedetização de todo o prédio ainda esta semana, a entrega de kit´s com álcool em gel e máscaras novas a todos os gabinetes e servidores, além do treinamento de recepcionistas para o encaminhamento direto quando a entrada no prédio for de extrema necessidade, evitando assim a circulação desnecessária.
“A Câmara manterá a testagem aos seus servidores e vamos nos adequar ainda mais para não contribuir com o contágio em nossa cidade”, salienta Marcola.
Além do presidente Marcola, a Mesa Diretora é formada pelos vereadores César Brisolara (Césinha-PSB), Márcio Santos (PSDB), Paulo Coitinho (Cidadania) e Michel Promove (PP). O diretor-geral e o diretor jurídico da Câmara, Rafael Estrada e Luiz Cavalheiro, respectivamente, participaram da reunião.
A reabertura da Câmara será avaliada nos próximos dias de acordo com a taxa de transmissão.

Por assessoria de imprensa da Câmara Municipal